5 Demonstrações simples sobre produtos acústicos Explicado

Este nosso material É possibilitado a ser usado em espaços públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga do aplicação (eventualidade por compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro muito pouco activo e nãeste representa nenhum perigo para a saúde da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons de impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida várias das Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

Linha Ainda mais utilizada pelo Nicho brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias mais usuais em nossas edificações.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base por nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS por locução, vídeo, música e ilhas do ediçãeste. 

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos do carregamento dos altos fornos.

Adequado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação do absorçãeste nãeste é suficiente para o cumprimento DE exigências no qual respeita à superioridade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Pela natureza do composiçãeste Destes painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas do exaustãeste primário dos convertedores por aciarias, operando com gás por combustão saturado, utilizando a finalidade de reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Linha que atende as necessidades para quem busca 1 vidro Ainda mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

A Isar vem oferecendo ao mercado tua linha por produtos em lã do vidro para isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação térmica e absorçãeste sonora.

Silenciadores para a aplicação nos bocais do aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos do cada aplicaçãeste.

Silenciadores projetados conforme este código ASME VIII Divisão 1, usando base nos dados do processo e atenuação acústica requerida do cada aplicação, descobrir aqui instalados após as válvulas do alivio por gás DE unidades, utilizando a finalidade do reduzir este ruído da descarga do “flare”.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução utilizando estfoitica da RPG para absorçãeste acústica, com classe anti-fogo 1. Este painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberação em locais públicos sendo possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram manter uma esté especialmentetica agradável.

Manutenção - A limpeza do material deve ser fabricada usando pano seco ou levemente umedecido, seu último blog nunca usar produtos químicos.

Instalação - O ambiente deve estar fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas do dilatação do 5 a 10 mm a cada 7 metros do revestimento. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sinté especialmentetico absorvente utilizando excelente habilidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso Genero por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Não necessita por la por rocha ou por outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género por edifícios usando Enorme área de envidraçados 18 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *