Fascination Sobre produtos acústicos

DruidCtba comentou: Eduardo tenho o seguinte problema atualmente: minhas caixas estão assentadas diretas pelo chãeste da sala, e quando ouço...

Procuro nãeste escrever nada sem antes estudar o assunto, ouvir opiniões de quem conhece este tema (este qual possui do curiosos por aí…), conhecer exemplos e realizar ESTES meus próprios testes.

Mais 1 artigo bastante elucidativo A respeito de este tema, qual reflete exatamente a minha opinião. Contudo enqua...

Utilizando o princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, o Sonex illtec é um produto de Perfeito desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalizaçãeste dos ambientes por áudio profissional, como estúdios por gravação, locução, rádio e TV.

A empresa é especializada na fabricaçãeste do material em lã por rocha como painéis, feltros, tubos e mantas do lã do rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento tfoirmico na indústria e/ou construçãeste civil.

Eu cheguei a testar certos destes painé especialmenteis tipo “tocos por madeira” em minha sala, variando quantidade e localização, e em Lindas as experiências eu não consegui a mesma capacidade superior de som como quando eu testei somente absorvedores como soluçãeste de terapia acústico.

Armaflexâ AC quando exposto à intempé especialmenterie, deverá ser protegido depois de passadas 36 horas e antes de 4 tempo usando 1 revestimento resistente à radiaçãeste solar (UV). De modo a aplicação recomenda-se Arma-Checkâ

Quanto ao TETO, estou pensando qual será Ainda mais conveniente e prático usar placas semelhantes às qual vi em quaisquer lugares da internet e inclusive em sua sala, se não me engano.

Projeto acústico para escolas de ensino básico: semelhança usando as escolas por música é obrigatória?

Armaflex® AF é um sistema profissional por isolamento tfoirmico flexível utilizando espessura técnica crescente de que previne condensaçãeste em mecanismos de ar condicionado e refrigeraçãeste.

BaixistaRS comentou: Em primeiro lugar, parabéns pelo site e pelos conhecimentos nele disponibilizados. Tenho uma pergunta: posso aplica...

 A formulção especial de Sonex illtec permite sua utilizaçãeste também em casas de máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Quando ele se refere ao “som medonho”, entendo eu de que isso decorre do vício dos ouvintes em apreciar reflexões e desequilíbrios tonais do grandes amplitudes.

Fiquei de boca aberta utilizando o cuidado que ele teve de modo a montar esta sala. Tudo é magistral, milimetricamente montado, e usando âncora um capricho qual jamais vi até em profissionais renomados do ramo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *